segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Intervalo



Não fazem mais programas como antigamente. Lembra do programa intervalo? Exibido pela antiga TVE, hoje TV cultura, foi ao ar nos anos 90. O programa Intervalo tinha na sua alma, a propaganda, bem dinâmico com comentários e entrevistas de profissionais da área publicitária, exibição de vídeos e propagandas que estavam no ar, na época. Vendo a necessidade, a falta de programas na TV aberta, que falassem de propaganda e suas ferramentas, resolvi homenagear este grande programa da TV brasileira criando esse blog. No blog Intervalo terá: curiosidades, propagandas, ferramentas, trabalhos, etc.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorava esse programa que mostrava comerciais do mundo todo. Comerciais de cerveja da Austrália, de companias aéreas enfim, era muito bem feito, se nao me engano o Washington Oliveto apresentava esse programa.
Ezio Paulo - Uberlândia

Anônimo disse...

O programa INTERVALO era tudo de bom, principalmente porque mostrava os comerciais antigos do inicio da nossa era televisiva e de minha infância. Estou a procura do jingle da ESTRELA, série PIM PAM PUM, aquel do sete e sete são quatorze com mais sete vinte e um...... vcs sabem o endereço onde eu possa achar....Obrigado.
celsoedu@hotmail.com

Anônimo disse...

Foi através deste programa, que descobri a carreira pra qual nasci para exercer!! Hoje sou uma APAIXONADA por propaganda e Marketing. Este programa poderia voltar, é um marco nesta área, foi através dele que aprendi muito também, estou terminando a minha facul em Marketing e espero exercer a minha profissão!
Hosana Leonor

Lucas de Paula disse...

O programa intervalo me inspirou tb a estudar publicidade e hoje, quase formado, encontrei teu blog. nao perca a pegada e continue pesquisando sobre essa epoca em que eram muitos os comerciais bons e a propria industria não se interessava em programas sobre propaganda.

Abraço.

Anônimo disse...

show!!! lembro-me com muita saudades. eu assistia sempre aos domingos, depois das 23 horas aqui em são caetano do sul. estava a procura do comercial do lucky strike, que via sempre na mtv nos anos 1990s,com a excelente música do moloko, fun for me, quando viajava muito e me identificava com o personagem do comercial.
inacioad@yahoo.com.br
de fato, bons tempos: as informações sobre a feitura de comerciais do mundo todo, bem como a exibição daqueles feitos lá fora.
obrigado.

rodrigo garcia disse...

era muito bom mesmo, vinha correndo da escola para ver, não fazem mais programas como aquele.